Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de setembro de 2015
ITAPIRA - Sindicato homenageia e premia aposentados durante Confraternização da 2ª Tarde Festiva

Presidente Cristina Helena Gomes demonstrou respeito e gratidão aos Servidores aposentados de Itapira

Dezenas de sócios aposentados do SSPMI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira) participaram da 2ª Tarde Festiva que foi realizada na sede da entidade. Regado a muitos comes e bebes o encontro também serviu para o sorteio de prêmios para os participantes. No evento, velhos amigos se reencontraram e lembranças do passado vieram à tona, proporcionando grande emoção em todos.

GRATIDÃO - Para a presidente do SSPMI, Cristina Helena Gomes, "o encontro serviu para homenagear quem doou parte de suas vidas em prol do serviço público. É muito gratificante para nós rever amigos que fizeram história no funcionalismo e muito contribuíram para a categoria. A Tarde Festiva é uma forma que encontramos de passar momentos assim, de muita alegria, e ainda aprender com esses guerreiros", ressalta.


O clima era amistoso e descontraído. As homenagens foram intercaladas com sorteios de prêmios e brindes

PREMIAÇÃO - Além da animada festa, os aposentados participaram de um bingo, onde diversos prêmios foram distribuídos. Entre os mimos, o destaque foi para: a churrasqueira elétrica, o fogão de quatro bocas, a fritadeira elétrica, o micro-ondas e a TV de 24 polegadas. Mesmo quem não foi sorteado ganhou uma recordação do encontro.

RESULTADO POSITIVO - As diretoras, Marli Bressiani e Célia Santos, também aprovaram o resultado da confraternização. "Realizar um evento desse porte não é fácil. Temos que nos desdobrar para deixar tudo preparado e não pode faltar nada. Após realizá-lo a satisfação é tão grande que já começamos a pensar em fazer ainda melhor da próxima vez", explica Marli.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confraternização promoveu encontro de Servidores de outra geração para troca de experiências e homenagens

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores