Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de setembro de 2015
SÃO VICENTE - Fechamento de salas em unidades
de ensino (creches) gera transtorno e remanejamento

A cidade de São Vicente tem sofrido diversos ajustes na área de ensino, graças ao fechamento de salas e até de unidades que resulta de uma verba escassa e mal utilizada pela Prefeitura. Para reduzir a ocorrência de injustiças com os servidores deste setor, o Sindservsv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente) está acompanhando de perto, todas as mudanças propostas pela Administração.

CRECHES - Em uma reunião, realizada no último dia 19 (sábado) entre a diretoria do Sindicato e a secretaria de Educação, foi acordado o remanejamento de uma parte do quadro de professores de creches. Após esse acordo, o Sindservsv voltou a reunir-se com os representantes da secretaria no dia 21 para realizar a realocação dos profissionais. A Prefeitura redistribuiu as aulas e garantiu que os profissionais não sofrerão prejuízos de ordem salarial.

JUSTIFICATIVA - A secretária de Educação Sandra Januzzi justificou que a nova atribuição foi necessária devido ao fechamento de várias salas. A diretoria do Sindicato, por sua vez, declarou que vai continuar pressionando as autoridades para que esta redução de vagas na área do ensino não se multiplique e que, por consequência, os Servidores não sejam ainda mais afetados.

Mais informações, acesse www.sindservsv.org

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Professores contaram com supervisão e apoio do Sindicato durante remanejamento e nova distribuição de aulas

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores