Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de setembro de 2015
NOVA ODESSA - Prefeito Bill pode ser
cassado por não contratar Servidores

O descumprimento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o Ministério Público, em 2006, pode levar à cassação do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. O acordo firmado determinava a exoneração de todos os Servidores comissionados que exercem funções administrativas sem características de cargo de confiança na prefeitura. Com isso, o administrador teria que contratar 30 Monitores escolares por concurso público. Atualmente, esses profissionais desempenham o serviço de forma terceirizada.

INQUÉRITO - Após a quebra de acordo, o Ministério Público de Nova Odessa instaurou um inquérito civil para investigar o prefeito e o secretário de Administração, Francisco Ramalho, por suposto ato de improbidade administrativa. Com o descumprimento do acordo, a prefeitura terá de pagar multa de R$10 milhões. O pagamento de R$ 10,2 milhões ao FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) deveria ocorrer até o dia o último dia 2 de setembro. Como o valor não foi depositado até a data determinada, o Ministério Público abriu uma ação de execução de multa na Justiça do Trabalho.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias
 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores