Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de outubro de 2015
SUMARÉ - Justiça nega pedido de liminar
da Prefeitura e greve continua. Rumo à vitória!

Negociação que acontece nesta sexta-feira (2), no TJ (SP), pode decidir rumos da paralisação dos Servidores

O desembargador do TJ (Tribunal de Justiça de São Paulo), Neves Amorim, não aceitou a solicitação de liminar da Prefeitura para suspender a greve dos Servidores municipais de Sumaré. O magistrado entendeu que o pedido é improcedente e determinou que "se aguarde a audiência de conciliação marcada para amanhã", sexta-feira (2), a partir das 14 horas, na sede do Tribunal, na Capital.

REIVINDICAÇÕES - A paralisação, que se estende desde o último dia 10 de setembro, cobra da Administração o dissídio coletivo acordado em 2013 e a reposição de 7,69% nos salários. No entanto, a categoria sofre com a intransigência da prefeita Cristina Carrara, que está irredutível e alega não poder atender às reivindicações dos Servidores devido a impedimentos gerados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).


Federação apoia Servidores, que mantêm greve por melhores condições de trabalho desde o dia 10 de setembro

LIMINAR NEGADA - O pedido de liminar foi protocolado pela Prefeitura na última sexta-feira (25). No documento, a prefeita alega que os serviços essenciais à população estão prejudicados pela grande adesão dos Servidores à greve. Com a negativa do TJ, a paralisação continua ao menos até esta sexta, quando representantes das partes estarão reunidos com a Justiça na tentativa de um acordo.

APOIO - Desde o início da greve, nossos diretores têm dado apoio total aos companheiros de Sumaré. Para nosso presidente, Aires Ribeiro, essa união é muito importante para a categoria. "Estamos unidos e fortes. A prefeita já teve uma derrota na Justiça e, se depender da nossa determinação, terá muitas outras. E os companheiros de Sumaré podem ficar despreocupados, pois daremos o apoio que for preciso para que suas reivindicações sejam atendidas.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Categoria está unida e promete seguir com paralisação até que reivindicações sejam atendidas pela Prefeitura

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores