Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de outubro de 2015
ITAQUÁ - Sinseri cria Departamento de Saúde
do Servidor para agilizar ações específicas

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) conseguiu mais um importante avanço para a categoria. Na última quarta (6), firmou uma parceria com Leonardo Guimarães, especialista em segurança do trabalho. A proposta inicial é criar o Departamento de Saúde e Segurança do Servidor (DSSS). O novo contratado ficará responsável por acompanhar a criação da CIPA e do Sesmt.

AVALIAÇÃO - A presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, afirma: "A saúde do Servidor é muito importante para o Sindicato. Por isso, contratamos um técnico especializado para dar todo suporte necessário na criação de incentivos de prevenção à vida e orientações específicas para toda a categoria. Temos a convicção que é uma medida importante para avançarmos ainda mais".

COMO FUNCIONA - Leonardo Guimarães participará de reuniões com os dirigentes, com objetivo de dar sustentação na criação de projetos que garantam melhor qualidade nas tarefas diárias de todas as funções. "Leonardo foi palestrante do nosso Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho e trouxe muitas informações relevantes. Por isso, contratamos esse profissional que com certeza tem muito a colaborar com os Servidores", afirma a tesoureira do Sinseri, Fátima Regina Ayres.

Mais informações, acesse www.sinseri.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ana, Fátima e Clícia, diretoras do Sisneri, com Leonardo Guimarães, especialista em saúde e segurança

Confira mais notícias
 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores