Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de outubro de 2015
RIBEIRÃO PIRES - Sindicato investe em
comunicação para fortalecer contato com a base

O SindservRP (Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Pires) está em processo de reestruturação. E uma das primeiras medidas da presidente Simone Beatriz Miranda, que assumiu no início do ano, foi o fortalecimento do contato com a base. Para isso, a entidade está investindo forte no setor de comunicação. Contratou uma empresa especializada, criou um site leve e dinâmico e está nas principais redes sociais (Facebook, Youtube, Instagram e Flickr) e já publicou um boletim.

TRANSPARÊNCIA - Com a experiência adquirida no serviço público desde o ano de 1986, Simone defende a transparência no contato com o Servidor. "Estamos aqui para servir. Os Servidores são os verdadeiros donos do Sindicato. Por isso, a partir de agora, faremos tudo para que os trabalhadores acompanhem o dia a dia do Sindicato. Foi necessário contratar um serviço especializado, mas quem sairá ganhando é o trabalhador que poderá participar ativamente da vida da entidade."

ENTREVISTA - Simone é nossa entrevistada da semana (clique aqui e veja). Em um bate-papo agradável fala de sua vida e de seus principais desafios à frente do Sindicato. Ela também fala da mudanças que está implementando na busca por um Sindicato mais forte e representativo. "Na eleição assumi o compromisso de lutar pelos interesses do coletivo. E isso será minha principal bandeira até o fim do mandato", explica.

Mais informações, acesse www.sindservrp.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores