Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de outubro de 2015
GUARULHOS - Presidente Aires parabeniza
dirigentes do STAP pela greve vitoriosa

Nosso presidente Aires Ribeiro e o diretor de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira, visitaram, dia 9 de outubro, Pedro Zanotti, presidente do Stap (Sindicato dos Trabalhadores em Administração Pública de Guarulhos). Aires aproveitou para parabenizar Pedro e toda a diretoria pela vitória obtida com a greve que parou a cidade nos dias 5 e 6. Na ocasião, mais de 10 mil Servidores foram às ruas lutar pela manutenção de seus direitos.

LIDERANÇA - Para Aires, com a vitória acachapante, Pedro Zanotti se consolidou ainda mais, como uma das principais lideranças da cidade. "Coordenar uma greve todos sabemos que não é fácil. Conseguir a adesão de 10 mil Servidores também é muito difícil. Mas o Pedro e toda a diretoria enfrentaram os problemas e foram premiados com uma vitória esmagadora. Mostrou que a sua liderança vai além do setor público."

APOIO - Pedro Zanotti agradeceu os elogios e lembrou que o apoio da Federação foi muito importante para a vitória. "Essa vitória foi dos Servidores de Guarulhos e de toda a Família Fesspmesp. Graças ao apoio que o presidente Aires nos deu, enviando caminhão de som, carros de apoio e até mesmo diretores para nos auxiliar, conseguimos fazer a maior paralisação da história de Guarulhos. Mostramos que unidos somos fortes".

FORÇA - Para nosso diretor Denilson Bandeira, que também é delegado do Stap, a vitória em Guarulhos mostra o bom trabalho desenvolvido na base. "O trabalho de base feito pelo Stap é muito forte. Nossos diretores estão sempre em contato com os Servidores. Sabemos de suas demandas e anseios. Por isso, quando decidimos em assembleia pela greve já sabíamos que a presença seria maciça. Daí para a vitória foram apenas detalhes".

PRESENTES - O encontro, que também serviu para debater outros temas relevantes para o setor público, teve a presença dos diretores que ajudaram na organização da greve. Além de Aires, Pedro e Denilson estiveram presentes o secretário de finanças do Stap, Jair Lima, o secretário de saúde e segurança, Sérgio Ricardo Gomes da Silva, e o jornalista da Fesspmesp, Daniel Lucas Oliveira.

Mais informações, acesse www.stapguarulhos.org.br

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sérgio, Aires, Pedro, Denilson e Jair durante reunião que ocorreu no dia 9 de outubro, na sede do Sindicato

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores