Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de outubro de 2015
PARANAPANEMA - Sindicato dos Servidores
filia-se à Federação e fortalece a Macro 2 - Campinas

Aires, Ted e Leme dão boas-vindas aos companheiros de Paranapanema, novos filiados da nossa Federação

Na última quarta (14), nosso presidente Aires Ribeiro, o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o vice José Flamínio Leme receberam os companheiros do Sindicato dos Servidores de Paranapanema (Sisppar), que fica a 263 quilômetros de São Paulo. O presidente da entidade, Itamiro Floriano da Rosa e diretoria visitaram nossa Federação em Americana para assinar a filiação à Fesspmesp e também à CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais).

Esteve presente também a assessoria jurídica do Sindicato para acompanhar todos os trâmites e, junto com a diretoria, apontar a atual situação da entidade. Aires orientou os companheiros quanto à documentação para envio ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que visa regular as atividades do Sindicato perante o governo.

MACRO II - O Sindicato já entra como membro da nova divisão da Federação e integra a Macrorregião 2, de Campinas. Leme, que é o coordenador geral das Macros, apresentou o modelo para o presidente Itamiro, bem como todo apoio que ele irá receber dos companheiros da sua região.

Ao se filiar à Federação, a entidade passa a contar com:
1) Assessoria jurídica; 2) Assessoria técnica; 3) Assessoria em eleições; 4) Apoio em mobilizações; 5) Curso de formação; 6) Espaço para publicação; 7) Apoio de 14 regionais; 8) Assessoria de imprensa e de comunicação; 9) Curso de qualificação; 10) Assessoria em processo de negociação; 11) Orientação sindical. Mais informações sobre filiação e benefícios, ligue: (19) 3621.7519.

APOIO - Leme falou sobre a filiação à nossa equipe: "Antes mesmo dos companheiros virem até nós, tomamos conhecimento de suas principais carências e dificuldades na região e já nos colocamos à disposição para apoio em todas estas questões. Ficamos felizes em termos pessoas comprometidas com o funcionalismo ao nosso lado. Nós, juntos, iremos conquistar muito mais para o Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores