Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de outubro de 2015
GUAÍRA - Sindicato organiza a 3ª Grande
Festa do Dia do Servidor. Será em 28 de outubro


Dia 28 de outubro é comemorado em todo o País o Dia do Servidor Público. Muitos dos Sindicatos que fazem parte da nossa Federação realizam festas para comemorar essa data. Ontem (14), recebemos o convite do companheiro Rodrigo Borghetti, de Guaíra, que realizará a 3ª Grande Festa do Servidor no dia 28(quarta), a partir das 9 horas. Os sócios do Sindicato poderão retirar os ingressos até o dia 23 na sede da entidade.

Estão programados sorteios de diversos brindes e um almoço superespecial. Para a criançada, a diversão está garantida com pipoca, picolé e brinquedos para que possam fazer a festa! Haverá um show musical durante todo o dia.

REGRAS - Os sócios e seus dependentes poderão participar da confraternização desde que retirem os ingressos com antecedência e apresentem a carteirinha de associado. Os companheiros poderão beber e comer à vontade sem nenhum custo, com exceção apenas das cervejas, que serão vendidas por R$ 4,00 cada.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rodrigo afirma: "É um imenso prazer organizar mais uma vez um evento deste porte. É uma maneira de nos aproximarmos e de comemorarmos as vitórias obtidas, esquecendo um pouco dos problemas que deixamos no trabalho e em casa. Será muito melhor do que foi a do ano passado, eu posso garantir! Conto com a presença de todos!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores