Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de outubro de 2015
Parabenizamos todos os Professores pela comemoração do seu dia (15 de outubro)

Nesta quinta (15), é comemorado o dia de uma das profissões mais importantes do mundo: o Dia do Professor. São eles os responsáveis por preparar todos nós para o desenvolvimento da tarefas em sociedade. São, ao mesmo tempo, pais, mestres, educadores e amigos. Por isso, nossa diretoria parabeniza esses importantes profissionais. Principalmente os municipais, que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas desenvolvem com carinho e dedicação tão importante atividade.

VALORIZAÇÃO - Para nosso presidente Aires Ribeiro, a profissão deveria ser melhor valorizada no País. "Sem Professores, o mundo seria uma catástrofe. No setor público temos lutado muito para que a categoria tenha o respeito que merece. Mas isso deveria se estender para todas as esferas da sociedade. Valorizar o Professor é a garantia de uma sociedade mais bem preparada, com mais igualdade e menos injustiças."

RECONHECIMENTO - Nós da Federação sabemos das dificuldades, mas continuaremos lutando na defesa desses profissionais. Continuaremos lutando para que no futuro os Professores tenham a valorização e o reconhecimento que merecem e também possam continuar ajudando na formação de uma nação mais forte. Para isso, podem contar com apoio da Federação e de seus associados.
Parabéns, Professores!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores