Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de outubro de 2015
OLÍMPIA - Em assembleia, Servidores
decidem pela filiação à nossa Federação

Após assembleia, diretoria do Sindicato de Olímpia esteve reunida com presidente Aires para oficializar filiação

Em assembleia realizada na noite desta quarta (14), em Olímpia, os Servidores deliberaram pela filiação do SSPMO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia) à Fesspmesp e à CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais). O novo parceiro já chega fazendo parte da Macro 4 - São José do Rio Preto, coordenada pelo companheiro Carlos Henrique de Oliveira.

FORTALECIMENTO - Para nosso presidente Aires Riberio, que intermediou a filiação, a chegada de Olímpia fortalece ainda mais o setor público. "Essa nova filiação é reflexo do trabalho sério e consistente realizado pela Fesspmesp. Com muita dedicação temos conseguido agregar novos e importantes filiados. Quem ganha com isso é o Servidor e o próprio setor público."

APOIO - Jesus Buzzo, presidente do Sindicato de Olímpia e sua diretoria, reconhecem a importância de fazer parte da nossa família. "A Federação é uma entidade que está crescendo muito e ficando mais forte. Filiados ajudamos na construção de um projeto e garantimos apoio nos momentos que precisarmos lutar por nossas demandas."

HISTÓRIA - Fundado em 29 de maio de 2002, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia tem se destacado na luta em defesa da categoria. Em 13 anos, já conquistou importantes avanços. Melhorias de condições de trabalho e ganhos salariais estão entre as principais vitórias. É presidio pelo companheiro Jesus Buzzo desde a sua fundação.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores