Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de outubro de 2015
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Fesspmesp fortalece
ato contra divisão de base do Sindicato

Ato contra criação de Sindicato pirata tem grande adesão da categoria e lota Câmara de São José do Rio Preto

Aconteceu ontem (15), na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, um ato unificado contra a divisão de base do SSPM (Sindicato da categoria). A Federação esteve representada por dirigentes filiados que compareceram na reunião para dar todo apoio ao companheiro Sanny Braga, presidente da entidade. Também estiveram presentes representantes de outras categorias sindicais.

FEDERAÇÃO -
Dirigentes das cidades de Votuporanga, Taquaritinga, Bebedouro, Tanabi, Pontal e Álvares Florence marcaram presença. Todos se manifestaram contra a divisão de base que fere a ética sindical e o princípio de unicidade da categoria do funcionalismo.

ENTENDA - Por conta de interesses políticos, um grupo que atua na Educação realizou uma assembleia de criação de um Sindicato "fantasma" para os Educadores. Os Servidores do setor, sabendo do compromisso do verdadeiro Sindicato que representa o funcionalismo, esvaziou o encontro, impedindo qualquer ação dos interessados em fundar essa entidade sem qualquer representatividade e procuraram o SSPM para informar sobre a tentativa de divisão.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Sanny falou sobre o ato realizado ontem: "A fracassada tentativa de divisão demonstra que os Servidores da Educação não aceitam o método do fracionamento que tanto favorece aos prefeitos. A luta contra a divisão da base dos Servidores municipais está apenas começando e nós vamos dialogar com o setor da Educação explicando o significado desta prática condenada pelo movimento sindical ético".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores