Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de outubro de 2015
OSASCO - Toninho do Caps toma posse
e promete ampliar trabalho e fortalecer setor

Presidente da OAB, sindicalistas, vereadores e secretários de Osasco e Cotia foram prestigiar o evento

Muita alegria e confraternização. Assim foi a posse do novo presidente do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores de Osasco e Região), Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps. O evento aconteceu na última sexta (16) e reuniu, além de diversos presidentes de Sindicatos filiados à Federação, importantes figuras políticas e da sociedade em geral.

PROJETO - Em seu discurso, Toninho do Caps reafirmou o compromisso de continuar o trabalho em defesa do Servidor. "Darei continuidade ao trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. Para isso, montamos uma diretoria que conhece as necessidades dos trabalhadores e terá plena capacidade de atender todas as demandas com mais rapidez."

RECONHECIMENTO - Para nosso presidente, Aires Ribeiro, o Sintrasp tem muito a ganhar e crescer com a nova diretoria. "Conheço o Toninho há muitos anos. É um batalhador em defesa dos direitos dos trabalhadores. Tanto o Sintrasp quanto os Servidores de Osasco estão bem representados."


Jesomar (Mauá), Ted (Suzano), Elizabete (Espírito Santo do Pinhal) e Ditinho (Boituva) entregam credenciais

APOIO - O carinho e dedicação de Toninho do caps são características reconhecidas por todos que o conhecem. E a grande participação de dirigentes em sua posse demonstrou, mais uma vez, o apoio que tem do setor público de outras categorias. "Essa demonstração de carinho mostra que o trabalho que desenvolvemos é sério e tem como foco principal os trabalhadores", destaca Toninho.

PARTICIPAÇÃO - A posse contou com a presença de representantes dos Sindicatos dos Servidores de Suzano, Mauá, Itu, Itapira, Itaquaquecetuba, Espírito Santo do Pinhal, Leme, Boituva, Itapecerica da Serra, Barueri, Itapevi e Mogi das Cruzes. Um representante da Força Sindical também prestigiou a posse. Além do setor público, os Sindicatos de Cargas Pesadas, dos Comerciários e dos Vigilantes, todos de Osasco, marcaram presença.


Lideranças de outros municípios parabenizaram equipe do Toninho. Entrega de credenciais foi comemorada

PRESTÍGIO - Do setor político partidário, compareceram representantes do prefeito Jorge Lapas de Osasco, do prefeito Carlão Camargo de Cotia e vereadores da cidade. A presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil-subseção Osasco), Libânia Aparecida da Silva, também marcou presença e não poupou elogios ao novo presidente do Sintrasp.

CLIQUE E VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Membros da Fesspmesp comemoram posse de Toninho e reforçam apoio para seu mandato de seis anos

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores