Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de outubro de 2015
RIBEIRÃO PIRES - SINDSERVRP lança segunda
edição do Servidor em Foco - jornal da entidade

O SINDSERVRP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão Pires) está investindo nos meios de comunicação para estreitar os laços com os Servidores. Recentemente, a entidade lançou site e está "a todo vapor" com a criação de informativos impressos.

TEMAS - Na segunda edição, que começa a circular hoje (20 de outubro), os Servidores podem acompanhar os avanços, além de conferir a lista de conveniados à entidade com descontos especiais. Estão expostas também a última vitória da entidade na Justiça, a realização da feira de roupas e as últimas ações da atual diretoria.

CONFIABILIDADE - Segundo a presidente Simone Beatriz Miranda, as ferramentas de comunicação estão expondo de maneira clara as ações do Sindicato e aumentando a confiabilidade da categoria no trabalho executado. "Não vamos parar por aqui. Vamos permanecer trabalhando com transparência, mantendo os filiados bem informados".

CONFIRA A SEGUNDA EDIÇÃO!

SITE E REDES SOCIAIS -
O SINDSERVRP está com um site dinâmico e bem fácil de navegar. A entidade também está nas principais redes sociais. Acesse www.sindservrp.com.br e veja!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Presidente do Sindicato de Ribeirão Pires distribuiu a última edição aos Servidores. Informativo foi bem aceito

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores