Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de outubro de 2015
TANABI - Sindicato recebe Certidão Sindical
do presidente Aires durante evento em Peruíbe

Certidão reforça legitimidade do Sindicato como verdadeiro representante dos Servidores municipais de Tanabi

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tanabi, Alessandro Pollo, recebeu nesta quinta, dia 22, a Certidão Sindical da entidade. O documento foi entregue pelo presidente Aires Ribeiro, durante reunião na cidade de Peruíbe no Litoral Paulista. Muito feliz, Alessandro agradeceu à toda equipe Fesspmesp pelo empenho e apoio na obtenção do documento.

FORTALECIMENTO - Alessandro acredita que agora o Sindicato terá ainda mais força. "A Certidão é uma garantia a mais de que somos os representantes legais da categoria. Com o documento, aumentamos nossa representatividade perante o Executivo. A partir de agora teremos mais força e menos resistência na hora de lutarmos pelos direitos dos Servidores de Tanabi".

APOIO - Nosso presidente Aires Ribeiro parabenizou aos Servidores de Tanabi e reiterou total apoio da Fesspmesp à categoria. "Parabenizo o Sindicato por mais essa conquista. É uma alegria quando um de nossos parceiros consegue a Certidão Sindical. Pela nossa experiência sei que os Servidores agora ficam mais fortes. Mesmo assim coloco a Federação à disposição para o que precisarem."

IMPORTÂNCIA DA CERTIDÃO -
A Certidão Sindical funciona como uma carteira de identidade. O documento legitima o Sindicato como representante legal da categoria. Por isso, não perca tempo! Tire a sua. Para isso, a Federação oferece total apoio jurídico e administrativo. Procure-nos e saiba como! Tire sua certidão e fortaleça o Sindicato e a luta dos Servidores municipais por reconhecimento e melhores condições de trabalho.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores