Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de outubro de 2015
CAMPO BELO/MG - Fesspmesp prestigia evento
de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Presidente Aires ressalta a importância da união da categoria e oferece todo apoio da Federação ao Sindicato

O Sindicato dos Servidores de Campo Belo, em Minas Gerais, realizou na noite deste sábado (24) a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. A Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Juarez Ribeiro Ferreira, que venceu as eleições 25 de setembro, vem com novas ideias e ainda mais força para estruturar o Sindicato. Estivemos representados no evento pelo nosso presidente Aires Ribeiro, na ocasião também como representante da CSPM (Confederação dos Servidores).

TEVE MAIS - Além da posse dos 12 membros da diretoria, o evento foi realizado em conjunto a Festa do Dia do Servidor, e, ao final da cerimônia, foi aberto um coquetel dançante para os mais de 600 companheiros presentes. Com música ao vivo e muita animação, a noite foi de confraternização entre todos e permitiu aos Servidores conhecerem de perto seus representantes.


A cerimônia de posse foi realizada junto ao evento do Dia do Servidor com um coquetel para 600 convidados

JUAREZ - Além dos sócios, também marcaram presença autoridades políticas e sindicais da região. Juarez agradeceu a participação de todos e falou com a nossa equipe: "Agradeço de coração o apoio que a Federação nos trouxe. Acredito no grupo que formamos e tenho certeza que ele trará bons frutos. É gratificante ter a confiança dos companheiros. Nossa meta agora é tirar as melhorias do papel e faremos isso o quanto antes".

APOIO - Aires desejou sucesso à nova equipe e colocou a Fesspmesp à disposição para o apoio que for preciso: "Hoje o problema do Servidor não pode ser apenas regionalizado. Temos uma luta pela valorização que é de todos. Cada um com suas dificuldades, porém estendendo a mão a todos. Desejo muita sorte e trabalho firme para a nova equipe".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Evento foi marcado pela renovação das forças do Sindicato. Chapa 1 aposta na união para fortalecer a categoria

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores