Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de outubro de 2015
SÃO VICENTE - Servidores entram em estado
de greve contra intransigência da Prefeitura

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (Sindservsv) anunciou no fim da tarde desta sexta (23) que a categoria decidiu pelo estado de greve. A votação foi realizada pelos trabalhadores durante assembleia na sede da entidade. Os Servidores exigem o fim dos escalonamentos e rejeitam a ideia de mudança da data de pagamento.

MAIS - Também foram aprovadas as seguintes propostas: a categoria não aceitará novos escalonamentos de pagamentos; não autoriza a negociação da mudança da data de pagamento; e exige a saída do superintendente da Caixa de Saúde, Hélio da Costa Marques.

GREVE - Caso o pagamento não seja efetuado no último dia útil, e o escalonamento de pagamentos seja anunciado, haverá uma nova assembleia extraordinária no dia 3 de novembro, em frente ao Paço Municipal, para ser deflagrada greve. O Sindicato irá anunciar os horários previstos caso seja necessário chegar a esse ponto. A decisão é acampar na porta do Paço Municipal até que 100% dos Servidores recebam seus salários.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A presidente do Sindservsv, Mara Valéria, falou à Fesspmesp: "Não temos medo de cara feia. Vamos lutar até o fim para que ninguém seja prejudicado. A administração está lesando o trabalhador ao impor um escalonamento que não tem razão de ser. Nossas reivindicações são justas e precisam ser atendidas. Manteremo-nos fortes e peço o apoio dos companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mara Valéria em assembleia realizada em março, onde também foi debatido o estado de greve da categoria

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores