Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de outubro de 2015
MAUÁ/SP - Entidade promove Seminário
de Formação para os Servidores de base

Presidente Jesomar Alves recebeu os companheiros em sua sede e afirmou que promoverá novos encontros

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve ontem, dia 27, na abertura do III Seminário de Formação Sindical - Em defesa da democracia e da participação inclusiva. O evento é organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos, Autárquicos e Câmara Municipal de Mauá (Sindservmauá), que fica na Grande São Paulo.

Aires avalia: "Enquanto nós como Federações e Confederações estamos trabalhando para formar e qualificar ainda mais os dirigentes sindicais, as entidades sindicais, todas, sem exceção, devem manter o compromisso de formar os trabalhadores de base, porque é dali que sairão novas lideranças já compromissadas com o destino da categoria".

CAPACITAÇÃO - Segundo o idealizador do curso, Jesomar Alves, presidente da Sindservmauá, o seminário ocorre pelo terceiro ano consecutivo. "Já está virando tradição e a categoria sabe que na semana do Servidor oferecemos palestras interessantes que contribuirão para a ampliação do conhecimento de todos. A proposta é bem aceita pela categoria e o resultado tem sido positivo".



As palestras foram ministradas por especialistas em política e economia. Aceitação da categoria foi positiva

PROGRAMAÇÃO - Ontem (27), os participantes puderam acompanhar a palestra sobre "Realismo político e democracia real". Os próximos temas serão "A mídia e a manipulação da sociedade", dia 28 (quarta) e "Dilemas e desafios do funcionalismo em cenários adversos à finanças públicas", dia 29.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires Ribeiro reafirmou o compromisso dos dirigentes em manter a categoria unida e atenta à mudanças atuais

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores