Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de outubro de 2015
Macro 2 - Tadeu visita Sindicatos e disponibiliza estrutura para solução de problemas

Diretores da Macro 2 visitam os Sindicatops da região, reforçando apoio e pesquisando principais problemas

O presidente do Sindicato dos Servidores de Campinas e coordenador da Macro 2 da Federação, Tadeu Cohen, visitou no último dia 27, outros três Sindicatos da região de Campinas filiados à Federação. Dessa vez, as escolhidas foram as cidades de Gertrudes, Registro e Santa Bárbara.

APOIO - Para Tadeu, o objetivo dos encontros, realizados todas as terças-feiras, é conhecer a realidade dos Servidores de cada cidade e disponibilizar a estrutura e o auxílio para solução dos problemas. "Detectamos os problemas enfrentados na cidade e disponibilizamos toda a nossa estrutura para ajudar na solução."

GOL DE PLACA - É assim que Tadeu trata da iniciativa que criou as Macrorregiões. "Foi um gol de placa do presidente Aires. Ao descentralizar as obrigações abriu espaço para que todos os Sindicatos filiados à Federação sejam atendidos. A Fesspmesp cresceu muito e com as Macros conseguimos atingir os quatro cantos do Estado dando suporte para todos os nossos parceiros."

TRABALHO - O coordenador da Macro 2 também ressalta que a boa aceitação do projeto ajuda na realização do trabalho. "É impressionante a aceitação do projeto e isso facilita nossa participação. Nas visitas, além de mostrarmos o suporte que podemos oferecer aproveito para verificar se as documentações estão em ordem. Tem sido um trabalho muito produtivo."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Membros da Macrorregião 2 receberão visitas do coordenador Tadeu Cohen para análises às terças-feiras

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores