Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de outubro de 2015
Tesoureiro Ted leva apoio da Federação
aos Sindicatos de Fernandópolis e Olímpia

Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, visita o Sindicato dos Servidores de Fernandópolis na tarde de quinta (29)

Nosso tesoureiro, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), acompanhado do companheiro Ednilson Barros (o Pé), esteve nesta quinta (29) nos Sindicatos de Olímpia e Fernandópolis. A visita faz parte do projeto que busca divulgar nosso trabalho e conhecer a estrutura dos parceiros em todo o Estado.

FERNANDÓPOLIS - Para Claudinei Antônio Senha, que preside o Sindicato dos Servidores públicos municipais, a iniciativa da Federação fortalece a categoria. "É muito importante recebermos a visita de representantes da Federação. Assim nossa realidade é exposta e o apoio recebido é devidamente direcionado. Isso fortalece o setor público e o Servidor sai beneficiado", afirma Claudinei.

OLÍMPIA - Nossos representantes foram recebidos pelo presidente Jesus Buzzo, um dos mais recentes filiados. Ted e Pé aproveitaram para discutir sobre a estrutura do Sindicato e o apoio que podemos oferecer. "Estamos muito satisfeitos com a parceria. Sabemos que com o apoio da Fesspmesp estamos mais fortes na luta em defesa do Servidor", reconhece o presidente.

FORTALECIMENTO - Para Ted, a aproximação com os filiados é muito importante para nosso projeto de fortalecimento e representatividade. "Estamos visitando todos os parceiros. Conhecendo suas dificuldades e apresentando propostas de apoio. A recepção calorosa recebida indica que o projeto de aproximação é mais uma decisão acertada da diretoria da Fesspmesp."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

A próxima visita foi ao Sindicato dos Servidores de Olímpia. Foram debatidas algumas dificuldades da entidade

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores