Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de outubro de 2015
Presidente Aires participa do Seminário
da CNSP sobre Gestão Pública, em Serra Negra/SP

Antônio Tuccilio, presidente da CNSP, realiza abertura do Seminário com demais lideranças do serviço público

Nosso presidente Aires Ribeiro participa desde ontem (29) do Seminário da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP). O tema do evento é "O Servidor Público como Instrumento de Gestão" e conta com a participação de diversas lideranças sindicais do Estado. Os debates têm duração de quatro dias e serão realizados até 1º de novembro na cidade de Serra Negra.

Aires foi como representante de quatro entidades sindicais: Pública (Central dos Servidores); CSPM (Confederação dos Servidores Públicos); Fesspmesp e SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana). Com uma bagagem de mais de 20 anos de militância sindical, esta é uma oportunidade de mais uma vez compartilhar experiências e adquirir conhecimento com os palestrantes.

PROGRAMAÇÃO - Hoje (30), o dia teve início com a palestra "O Servidor Público e os Direitos Constitucionais do Cidadão" por Arnaldo Jabor, jornalista e escritor conhecido nacionalmente. Na parte da tarde, o tema foi a criação da Pública, Central dos Servidores, com o presidente da entidade Nilton Paixão. Também está programada palestra sobre qualidade de vida com o Dr. Jou Eel Jia.

Na abertura do evento foi oferecido um jantar para os companheiros que vieram de diversas regiões do País

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Fico honrado com o convite para participar deste encontro de tamanha importância. Aqui encontrei amigos de militância e conheci novos companheiros de luta. Nosso objetivo é o mesmo e é de extrema importância nos mantermos unidos para que possamos alcançar grandes vitórias, um passo de cada vez, mas almejando o melhor para a categoria", afirma Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires fez parte da mesa e representou bem o funcionalismo; outras autoridades estiveram presentes

Confira mais notícias
 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores