Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de novembro de 2015
Festas do Dia do Servidor movimentam Sindicatos
dos quatro cantos do Estado. Acompanhe!

Servidores públicos reuniram familiares para uma tarde animada, com comes e bebes e muita descontração

A Federação realizou um apanhado geral das principais festas do Servidor realizadas por nossos filiados. Com aqueles que nos mandaram imagens e informações fizemos uma compilação destacando as principais ações.

É com imensa alegria que vamos compartilhar estes momentos de confraternização da categoria e temos certeza de que todos poderão sentir a alegria que emana deste encontro único realizado em cada cidade. Foram muitos almoços, música ao vivo e sorteio de brindes. Cada qual do seu jeito para levar aos sócios momentos de descontração. Acompanhe abaixo o que cada um preparou:

MAUÁ - Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato, e toda sua equipe estiveram durante mais de 12 horas na Área de Lazer da entidade, onde foi realizada uma mega festa para o Servidor. Foram sorteados muitos prêmios: moto 0 km, geladeira, fogão, micro-ondas, ventilador, chapinha, cooler e muito mais. Além de todos estes prêmios, também teve boi e porco no rolete, cachorro quente e bebidas à vontade. Tudo de graça para o sócio! As crianças ainda puderam brincar muito no pula-pula e na piscina de bolinhas.


Servidores de Itapira (acima) lotaram frente do Sindicato. Em Nova Odessa (abaixo) categoria recebeu brindes

ITAPIRA - Como já é tradição em Itapira, a frente do Sindicato ficou lotada neste sábado (31). Centenas de Servidores e seus familiares compareceram na sede do Sindicato para acompanhar o 3º Show de Prêmios em alusão ao Dia do Servidor. O Guarda Municipal Civil (GCM) Celso Eduardo Semolin ganhou a cobiçada moto 0km. Cristina Helena Gomes, presidente do SSPMI (Sindicato dos Servidores de Itapira) declara: "Mais uma vez os Servidores aprovaram o sorteio de prêmios. Além disso, teve pipoca, algodão doce, sorvete e brinquedos infláveis para as crianças".

NOVA ODESSA - O SSPMANO (Sindicato da categoria) teve mais do que o Dia do Servidor para comemorar. Na mesma semana os companheiros mudaram para uma nova sede. Melhor equipada e preparada para atender aos Servidores com agilidade. Foram sorteados brindes aos sócios, mesmo os que não puderam estar presentes na confraternização, organizada pelo presidente Adriano José do Carmo Rosa e sua diretoria, serão presenteados depois.

RIBEIRÃO PIRES - Mais de 200 pessoas foram ao K-zé Bar para comemorar o Dia do Servidor com Simone Beatriz Miranda e toda a diretoria do Sindicato. Teve música ao vivo com a dupla Maicon e Matheus e todos saborearam um delicioso churrasco, acompanhado de refrigerante, cerveja e aperitivos. Também teve sorteio de brindes aos sócios titulares. "Isso tudo é uma retribuição justa a todos aqueles que colaboram para que sejamos uma entidade forte e conquistemos cada vez mais para nossa categoria", afirma a presidente Simone.


Sindicatos de Ribeirão Pires, Mauá e Guaíra também promoveram festas com almoço à vontade e boa música

GUAÍRA - Rodrigo Borghetti, presidente do Sindicato, e toda diretoria ofereceram aos Servidores sócios da entidade um almoço super especial com sorteio de brindes e música ao vivo. As crianças tiveram atrações especialmente dirigidas para elas no evento que foi realizado na Área de Lazer do SindservGuaíra. "O Servidor tem muito que comemorar. É uma luta constante valorizar a categoria e temos conseguido isso. Agradeço a participação de todos e espero todos no próximo ano".

BOITUVA - Pelo sétimo ano, o STSPMB (Sindicato dos Servidores de Boituva) realizou a Festa do Servidor em sua sede. Teve muita diversão para a criançada com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas e pintura facial. Todos os convidados puderam desfrutar de um farto almoço com churrasco e refrigerante à vontade e concorreram ao sorteio de diversos brindes de grande utilidade. Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, falou à nossa equipe: "Superamos a marca do ano passado e recebemos mais de 900 pessoas em nossa sede. Ficamos felizes por isso e temos certeza de que no próximo ano virão muitas mais".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Ditinho parabenizou Servidores de Boituva com grande confraternização e distribuiu brindes diversos

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores