Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de novembro de 2015
NOVA ODESSA - Presidente Aires Ribeiro
prestigia inauguração da nova sede

No último dia 30 de outubro, o Sspmano (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa) abriu sua nova casa aos trabalhadores. A nova sede da entidade é um espaço amplo, bonito e equipado com toda infraestrutura para atender da melhor maneira possível aos associados.

PARCERIA DE SUCESSO - Segundo Adriano José do Carmo Rosa, presidente do Sspmano, o trabalho da diretoria e o apoio dos Servidores foi fundamental. "É com muita alegria que entregamos mais essa conquista ao trabalhador. A nova sede é fruto de uma parceria entre diretoria e trabalhadores que deu certo."

CONQUISTA - Para o presidente Aires Ribeiro, que prestigiou a entrega do novo espaço, o Sspmano dá exemplo de administração e comprometimento. "É uma diretoria que se preocupa com o bem-estar do Servidor. Um belo exemplo de como administrar um Sindicato e conseguir driblar as dificuldades que enfrentadas diariamente."

BENEFÍCIO - Durante a inauguração, Adriano José deu mais uma boa notícia para a categoria. Além das inúmeras opções de convênios já existentes o Sspmano está fechando parceria para oferecer aos trabalhadores um cartão com descontos excelentes na compra de remédios. As negociações estão adiantadas e em breve o Servidor poderá contar com mais esse importante benefício.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sindicato de cara nova e diretoria focada em melhorias: Servidores de Nova Odessa estão bem amparados

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores