Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de novembro de 2015
PÚBLICA - Central do Servidor promove
1º Seminário de Formação de Lideranças

A Fesspmesp convida todas as lideranças de Sindicatos filiados a participarem do 1º Seminário de Formação de Lideranças organizado pela Pública - Central do Servidor. O evento será realizado no dia 19 de novembro no Auditório Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas, Via Anchieta, Paço Municipal, s/nº. É uma oportunidade de fortalecer o conhecimento dos companheiros através de palestrantes e debates com especialistas no assunto.

OBJETIVO - A proposta do seminário é conduzir os participantes à reflexão e abordar a formação do exercício de liderança em Sindicatos, Associações, Federações e Confederações de Servidores. Será debatida a movimentação referente às demandas da categoria em sincronia com as demandas da sociedade - que juntas devem trabalhar pela cidadania, melhoria do Estado, democratização e estruturação dos serviços públicos.

PALESTRANTES - Sérgio Lerrer, gestor de comunicação da Pública, irá abordar o "além do sindicalês", uma melhor forma de expressão para os sindicalistas. Fernando de Souza Coelho, Professor da USP e Fundação Escola de Sociologia e Política, falará sobre a nova política. Joelson Dias, ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), palestra sobre sociedade da transparência.

REPRESENTANTES - Nilton Paixão, presidente da Pública, Amauri Perusso, vice-presidente, José Gozze, 2º vice-presidente e o presidente da Federação, Aires Ribeiro, que também é diretor financeiro da Pública abordarão diversos temas ligados à Central, focados em exemplificar o fortalecimento da liderança em base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Convoco todos os presidentes e diretores de Sindicatos a participarem deste importante evento para o sindicalismo. Estamos em um meio dinâmico que muda constantemente e é imprescindível acompanhar essas mudanças. Temos a oportunidade de conhecer a visão de experientes personalidades e isso irá nos agregar muito. Aguardo todos", afirma o presidente Aires.

COMO PARTICIPAR - O evento é aberto a todas as lideranças do setor e ativistas, com inscrições pelos telefones: (11) 3105.8476 e 2501.8582 ou pelo email contato@publica.org.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores