Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de novembro de 2015
MACRO 1 - Dirigentes vão até Itaquaquecetuba apoiar os Servidores em vitória inédita para a Educação

Nossas lideranças prestaram todo o apoio ao Sinseri, presidido pela companheira Clícia Mara Silva Damaceno

A Macro 1 tem muito a comemorar. Ontem (24) o esforço dos dirigentes com o Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba) conquistou a aprovação, em 1ª votação, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Magistério. Coordenados por Jesomar Alves Lobos, as lideranças de Osasco, Mauá, Ribeirão Pires, Arujá, Santa Isabel, Itapecerica da Serra e Embu das Artes marcaram presença nesta data histórica para os Educadores.

VITÓRIA - Foi um clima de muita apreensão. Os Professores da rede de Ensino de Itaquá lotaram o plenário da Câmara Municipal para acompanhar a primeira votação. Por unanimidade, os vereadores acataram o projeto do Executivo, discutido amplamente com o Sindicato, Comissão de Servidores e toda a categoria. Agora, o Plano segue para segunda votação em 1º de dezembro.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "É fundamental que os Professores continuem organizados e tirem suas dúvidas no Sindicato. Precisamos na próxima terça (1º) levar ainda mais profissionais para acompanhar a votação. Agradeço a Federação e a cada um que aqui esteve e aguardo vocês na próxima semana”.

CONTAMOS COM VOCÊ - Dia 1º de dezembro, terça, às 18 horas, contamos com os dirigentes novamente na Câmara Municipal, que fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267 - Vila Virgínia, Itaquaquecetuba.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

A sessão estava cheia. Todos acompanharam com muita apreensão voto a voto a decisão favorável da Câmara

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores