Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de novembro de 2015
CORONEL MACEDO - Festa de final de ano agita Sindicato e Servidores municipais de toda a cidade

Para fechar o ano de 2015 com chave de ouro, o Sindicato dos Servidores Municipais de Coronel Macedo, na região de Itapetininga, realizará uma animada festa para os trabalhadores. O evento acontecerá no próximo dia 20 de dezembro, na sede da entidade.

FORÇA - Para o presidente do Sindicato, Clodoaldo Garcia, a comemoração busca aproximar trabalhadores da instituição. "Essa é a primeira Festa para os Servidores, mas muitas outras ainda virão. Essa diretoria entende que nossa força vem do apoio que recebemos dos associados. Eles são nossa razão de ser e sempre será assim em nossa gestão."

SORTEIOS - Clodoaldo promete muita alegria e diversão. "Vai ter música, brincadeiras e muitos brindes para os Servidores. Os presentes, que serão sorteados entre os que comparecerem, foram doados por parceiros que acreditam no trabalho que temos desenvolvido. Por isso, contamos com a presença de todos para que seja bem movimentado e disputado."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires Ribeiro com o presidente do Sindicato de Coronel Macedo, Clodoaldo Garcia, em visita no começo de 2015

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores