Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de novembro de 2015
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Fesspmesp pressiona
e duas chapas vão concorrer ao pleito sindical

A equipe de eleição da Fesspmesp, sob a coordenação do tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), garantiu um direito legítimo para os Servidores de São José dos Campos. Após forte pressão da nossa Federação, presente com várias lideranças de outras cidades, conseguimos garantir a participação da Chapa 2 no pleito sindical, para escolha da nova diretoria da entidade.

ENTENDA - Sem justificativa, a chapa 1 impugnou a Chapa 2, que é oposição. A atual direção do Sindicato dos Servidores tentou realizar a eleição com apenas um participante e, automaticamente conquistar sua reeleição. Mas isso não ocorreu.

AÇÃO NECESSÁRIA - Nossa equipe foi pra cima, a pedido da Chapa 2, cobrar a inclusão desses Servidores no pleito. Mesmo com uma tentativa de homicídio - com um carro em alta velocidade arrancando com as urnas, ou seja, tentando realizar o pleito a todo custo, só com a chapa 1 - fomos eficientes e dentro da lei e do Estatuto do Sindicato conseguimos paralisar o pleito.

VITÓRIA DA DEMOCRACIA - "Na prática a vitória é da mobilização. Vitória da democracia. Fomos chamados pelos Servidores de São José dos Campos insatisfeitos com a atual direção do Sindicato. Se não bastasse, recebemos denúncias gravíssimas. Apuramos e constatamos que a chapa 1 queria participar, só, da eleição, sem concorrente, a todo custo", afirma Ted.

COMUNICAÇÃO - Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira, que fez imagens exclusivas na eleição (inclusive algumas vincularam na TV Vanguarda - afiliada à TV Globo em São José dos Campos) destaca: "Não perdemos tempo. Com um simples celular capturamos imagens reais da tentativa de homicídio. O carro quase passou por cima de uma pessoa, que hoje poderia estar morta, mas conseguimos registrar tudo com precisão para reforçar nossas denúncias contra a chapa 1".

PRÓXIMA ETAPA - Nos próximos dias, haverá definições de data para a realização de um pleito democrático, com a participação das duas chapas. Fique ligado. Nossa equipe de comunicação trará mais detalhes a qualquer momento!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores