Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de dezembro de 2015
SÃO VICENTE - Em greve, Servidores pedem
o fim do escalonamento e atrasos de salários

Shell, da diretoria do SindservSV, discursa para Servidores que entraram em greve na manhã desta terça (dia 1°)

O prefeito de São Vicente, Luís Cláudio Bili, ignorou os pedidos da categoria e ao invés de entrar com um plano de ação para solucionar sua receita, decidiu escalonar os pagamentos salariais dos Servidores públicos mais uma vez, conforme anunciado pelos secretários da Fazenda, Silvio Vassão, e pelo secretário executivo do prefeito, Fabiano Mathias Scudelli, na manhã da segunda, dia 30.

Frente ao descaso, que ocorrerá pela quarta vez este ano, os trabalhadores, liderados pelo SindservSV (Sindicato dos Servidores Públicos de São Vicente) com apoio da Fesspmesp, decidiram dar início à mais uma paralisação hoje, dia 1° de dezembro. A decisão foi tomada durante assembleia realizada na última sexta (27).

MOBILIZAÇÃO - Os trabalhadores definiram para o início da greve uma manifestação que começou às 8 horas da manhã desta terça, em frente ao Paço Municipal. Cansados de serem submetidos a tantos descasos, os Servidores afirmaram que vão parar as atividades por tempo indeterminado e que se manterão unidos até que a Prefeitura se posicione com soluções concretas.

PREVENÇÃO - "Não estamos aqui para derrubar o governo, nem inviabilizar o município, mas os Servidores estão aflitos com a situação e precisam de uma solução que minimize os danos. Diante de todas as ações do gestor, sabemos que ele têm coragem de escalonar e até congelar os salários dos Servidores. Nos previnimos e agora vamos lutar", explica Mara Valéria, presidente do SindservSV.

Entenda mais sobre a greve: clique aqui

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Greve começou com reunião em frente à Prefeitura. Carro da Macro 1 está na cidade apoiando movimento

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores