Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de dezembro de 2015
SERRANA - Sindicato investe na construção
da sede própria e eventos para o Servidor

O SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serrana) está investindo em vários recursos para se aproximar dos Servidores e assisti-los da melhor maneira possível. Como prova disso, a diretoria da entidade está intensificando as visitas de base e reafirmando toda a representatividade do trabalhador, frente à Administração.

Atualmente, sua liderança conquistou outro ganho de valor imensurável, concebido por meio de uma gestão competente e minuciosa das finanças da entidade: a sede própria do Sindicato. As obras tiveram início há 6 meses e a sede já está ganhando forma, em um local amplo e de fácil acesso.

PRECISÃO - Localizada na rua Amazonas, 341 do Jardim Bela Vista, a sede é comemorada por toda a categoria e, segundo seu presidente Paulo Silas, os ganhos serão ampliados. "Nós mantivemos o foco e direcionamos as finanças com muita cautela e precisão. Fizemos a nossa parte e agora só temos motivos para comemorar e para avançar em melhorias para o funcionalismo."

OUTROS GANHOS - Recentemente a diretoria do Sindicato teve outros ganhos consideráveis. Realizou uma grande festa de confraternização para homenagear os trabalhadores no dia do Servidor e apresentou um novo corpo jurídico. No momento, a equipe também está empenhada na eleição da lista tríplice para composição da chefia da GCM (Guarda Civil Municipal).

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente da entidade homenageou Servidores em seu dia com festa regada a comes e bebes e música ao vivo

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores