Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1° de dezembro de 2015
Proposta orçamentária de 2016 é aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal da Federação

Tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, apresenta balanço financeiro para aprovação dos Conselheiros

Foi realizada ontem (30) a apresentação da proposta orçamentária de 2016 para o Conselho Fiscal da Federação. Por unanimidade os membros do Conselho Fiscal da Fesspmesp aprovaram os itens apresentados, que incluem todos os gastos previstos para o próximo ano. Tudo foi debatido anteriormente em novembro, quando realizamos uma reunião com os diretores da Operativa para debater os itens (saiba mais aqui).

Estiveram presentes os líderes do Conselho Fiscal da Federação, Vali Aparecida Barbosa, Jesomar Alves Lobo e Edilson Humberto Lopes, o Ditinho. A reunião foi presidida por Aires Ribeiro, assessorada pelo secretário geral Rubens Romão e coordenada pelo secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). O planejamento definiu os investimentos estratégicos para que nossa atuação seja ampliada no próximo exercício.

FINANÇAS - Ted afirma: "Além dos prestadores de serviços, especificamos outros gastos, como compra de veículos, pagamento de funcionários, compra de equipamentos, entre outros. A transparência é o nosso norte e temos sido claros com todos: em tempos de recessão é necessário economizar e usar cada centavo com consciência".

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Só tenho a agradecer a todos os presentes pela confiança no nosso trabalho. O fato de acompanharem diariamente nossa luta faz com que tudo seja o mais transparente possível. Enfrentamos uma crise sem igual e para que passemos por ela com ganhos para a categoria temos que estar ainda mais unidos e no mesmo objetivo. Que venha um 2016 de muito trabalho e realizações", afirma o presidente Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires Ribeiro fala sobre a importância do comprometimento do dirigente com as ações da Federação

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores