Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de dezembro de 2015
PIRASSUNUNGA - Presidente Aires visita Sindicato
e leva apoio da Federação para a categoria

A busca pelo fortalecimento do setor público é uma necessidade. Pensando nisso, o presidente Aires Ribeiro tem realizado constantes visitas aos filiados da Federação. Na tarde desta quinta-feira (3), após participar de várias reuniões em Americana, ainda encontrou tempo para visitar o Sindicato dos Servidores municipais de Pirassununga.

PARCERIA - Lá, Aires foi recepcionado pelo presidente Odirley Montesino. O encontro serviu para fortalecer a parceria existente entre Sindicato e Fesspmesp. "Agradecemos a visita, pois é uma demonstração do compromisso que a Federação tem de ajudar e apoiar as entidades filiadas. Essa união é muito importante para fortalecermos a luta em defesa do Servidor público."

APOIO - Para Aires, essa proximidade com os Sindicatos filiados é importante para o trabalho que está sendo realizado. "Hoje temos várias maneiras de comunicação, mas nada substitui o aperto de mão, o olho no olho. Quando eu ou outro diretor visitamos um Sindicato conseguimos entender melhor suas necessidades. Isso nos ajuda no melhor direcionamento das nossas ações."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires e Odirley debateram sobre fortalecimento do setor público. Parceria é essencial para enfrentar desafios

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores