Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de dezembro de 2015
CARTA DE ESCLARECIMENTO - Fesspmesp
repudia ações indevidas realizadas em seu nome

A Fesspmesp repudia a ação mal-intencionada do senhor Mauro José Pereira, diretor do Sindicato dos Servidores de Araçatuba. Ele tem visitado a base de filiados e falado em nome da Federação sem qualquer autoridade para isso. Esclarecemos que ele NÃO faz parte da diretoria tampouco do nosso quadro de associados. O que ele está fazendo é uma atitude leviana e que fere qualquer visão de ética e boa conduta.

IMPORTANTE - Reafirmamos que ele não representa a entidade em hipótese alguma e não possui procuração para falar em nome da presidência e nem dos diretores da Fesspmesp. Sabemos que é interesse dele criar uma federação, o que é direito legítimo. O que não aceitamos é a forma sorrateira e inescrupulosa de enganar os dirigentes sindicais, falando em nosso nome.

MANTENHA CONTATO -
Não se constrói uma entidade séria com mentiras. Alertamos os nossos filiados para manterem-se atentos a estes atos. Caso receba alguma visita em nosso nome esteja atento, pois sempre avisamos com antecedência uma ida ao seu Sindicato. Esclareça suas dúvidas através da nossa equipe pelo telefone (19) 3621.7519 ou fale com nosso secretário de Imprensa Denilson Bandeira pelo celular (11) 94750.5104.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Temos nos esforçado para que nosso trabalho seja o mais ético possível e não toleraremos esse tipo de atitude. Peço a todos que denunciem caso sejam abordados por qualquer outro dirigente que tente se passar por um de nossos representantes. A Fesspmesp não manda recado. Ela comparece!", afirma nosso presidente Aires Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores