Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
SANTA ROSA DE VITERBO - Federação participa
da posse da Chapa 2 que vem com muita força!

Nova diretoria assume com a proposta de lutar em defesa do Servidor e resgatar a credibilidade da instituição

A Fesspmesp esteve neste sábado (5) em Santa Rosa de Viterbo para participar da posse da nova diretoria da entidade. Após todos os problemas que a entidade passou com a antiga diretoria, que inclusive resultou em uma interdição judicial, finalmente o Servidor terá dirigentes que irão representá-lo de forma honrosa e vão lutar para que tenham melhores benefícios e salários.

HISTÓRICO - Alex Rodrigues foi eleito na eleição realizada em 27 de outubro com apoio da nossa equipe de eleição, coordenada pelo companheiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), tesoureiro da Fesspmesp. Durante todo o processo eleitoral era visível a insatisfação dos Servidores com a atual diretoria. Dizendo não à chapa 1, e elegendo de forma esmagadora a Chapa 2, todos deixaram claro que não aceitavam os rumos tomados pelo Sindicato.

Araken Lunardi, assessor da Federação, acompanhou a luta dos companheiros. Vitória fortalece Servidores

ARAKEN - Nosso assessor Araken Lunardi afirma: "Acompanhamos de perto a luta dessa chapa para mudar a história deste Sindicato. Apesar de todo jogo feito pela oposição, isso não mudou a vontade do trabalhador que foi soberana. Nossa equipe jurídica já tomou todas as providências para que a legitimidade da vitória da Chapa 2 não possa ser contestada".

RAFAEL - Nosso dirigente Rafael Moreira, da Macro 4 - São José do Rio Preto, além de participar da posse, também esteve hoje (7) para reforçar o apoio técnico da Federação em relação a toda a documentação necessária. "Agora os diretores estão colocando a casa em ordem. É necessário tempo e muito trabalho para que tudo ande nos trilhos. Eles têm algo muito bom que é a vontade de fazer diferente e o melhor para o Servidor. Desejo boa sorte ao Alex e a toda diretoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Crédito das Imagens - Gatto de Rua

Rafael Moreira, da Macro 4, e Araken prestam suporte técnico para a nova diretoria que comandará o Sindicato

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores