Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações
mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!

A quarta edição do Fesspmesp em 3 Minutos já está no ar. Como em toda semana, nossa equipe destacou os principais temas que movimentaram a Federação nos últimos dias. Um dos assuntos abordados foi a aprovação do orçamento 2016 pelo Conselho Fiscal (saiba mais aqui). Também falamos sobre o quadro de entrevistas e as ações sociais que apoiamos.

SITE - Fiquem ligados, pois toda segunda, às 15 horas, compartilharemos um novo boletim. Tudo com muita dinâmica, de forma breve e com muita clareza. Inclusive contamos com a sua participação, dirigente sindical. Entre em contato conosco e participe com uma notícia da sua entidade ou algo de relevância para o meio sindical que com certeza iremos compartilhar.

Para colaborar com alguma notícia da sua região ou ações realizadas por seu Sindicato, que mereçam destaque, entre em contato! Mande e-mail para equipe@gritasaopaulo.com.br ou nos envie mensagem pelo WhatsApp: (11) 940.376.585

COMPARTILHE - Para assistir as edições anteriores acesse nosso canal no Youtube. Assista e compartilhe com os colegas! F3: deixando o mundo sindical cada vez mais bem informado.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores