Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
SÃO VICENTE - Greve completa uma semana
e somente 56% da categoria recebeu os salários

Mesmo embaixo de muita chuva Servidores manifestaram contra Prefeitura na manhã desta segunda-feira (7)

Parece brincadeira, mas acredite, não é! Os Servidores de São Vicente estão entrando no sétimo dia de paralisação das atividades e a Prefeitura não fez nada para atender as reivindicações da categoria. Os salários continuam sendo pagos de modo escalonado o que fez com que apenas 56% dos trabalhadores fossem pagos pelo mês de novembro, enquanto os outros 44% permanecem a zero. Lamentável e inadmissível.

HOJE - Os Servidores realizaram um ato de protesto nesta segunda (7), às 7 horas, na Avenida Manoel da Nóbrega, sentido Santos. O protesto engloba também atrasos de benefícios. O bloqueio da Avenida se repetiu, mais uma vez, na tentativa de chamar a atenção da população para o descaso com o funcionalismo, que pelo 4º mês seguido recebe os salários e benefícios divididos.

A forte chuva que castiga a cidade não esfriou o ânimo dos Servidores que lutam pelos direitos conquistados

SCHELL - José Raimundo, o Schell, diretor de comunicação do Sindicato, falou com nossa equipe sobre a situação em São Vicente: "Temos articulado o movimento para que a pressão exerça a influência necessária para obtermos o nosso direito básico de receber os salários em dia. Não vamos tolerar sermos usados para cobrir uma má-administração do dinheiro público. O Servidor não pode continuar sendo lesado dessa forma".

PRÓXIMOS PASSOS - No final do dia haverá nova assembleia para deliberar os próximos movimentos. A Federação está participando ativamente e irá trazer qualquer novidade através do site e das redes sociais. Repudiamos atitudes intransigentes como a do prefeito Bili que está fazendo jus ao apelido de Pinóquio, pois prometeu muito para o funcionalismo e está fazendo o contrário.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Trabalhadores questionam atrasos e escalonamento de salários. Essa é a quarta paralisação somente este ano

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores