Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
CAMPINAS - Sindicato realiza festa de Natal
para os sócios Aposentados e Pensionistas

Comemoração reuniu centenas de associados. Evento busca promover lazer e convívio entre os companheiros

A tradicional festa de Natal dos aposentados e pensionistas, promovida pelo STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas), ocorreu neste sábado (5) com muita alegria e celebração dos Servidores. O evento é feito com muito carinho, promovido pela diretoria coordenada por Jadirson Tadeu Cohen. Teve atração musical, um delicioso almoço e sorteio de brindes. A animação foi grande e todos se jogaram na pista para dançar os mais variados sucessos.

ESPECIAL - O almoço dançante é uma maneira de promover o lazer e convívio entre os trabalhadores. "O Sindicato acredita nestes momentos e vê crescer a união entre os Servidores. O objetivo é, sempre, trazer mais e mais os trabalhadores para o nosso lado, acompanhando a agenda de lutas e conquistando as vitórias conosco", afirma Tadeu.

Servidores e familiares se divertiram muito com sorteios de brindes e brincadeiras com Papai e Mamãe Noel

BRINDE - Para celebrar o Natal, o Sindicato presenteou os associados com uma caixinha de porta remédios, importante para os aposentados que tomam medicamentos. Também foram sorteados panetones e presentes. A aceitação foi extramente positiva e garantiu um dia muito divertido para todos os presentes. Já está planejado novo evento no calendário da entidade no próximo ano.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro elogiou a ação e incentivou os demais dirigentes a se espelharem no exemplo: "Parabéns Tadeu e toda a sua diretoria pela iniciativa. Aos demais filiados fica o exemplo de aproximação com a categoria. Ações como essa trazem o trabalhador para a realidade sindical e criam um vínculo que nunca será quebrado enquanto houver uma boa gestão empenhada na luta pelo funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Tadeu Cohen, presidente do Sindicato, era um dos mais animados. Festa aumenta autoestima dos Servidores

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores