Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
ELEIÇÕES SINDICAIS - Federação organiza
pleitos em Olímpia e Brodowski esta semana

Atenção dirigentes filiados à Fesspmesp. Esta semana teremos duas eleições de Sindicatos nas cidades de Olímpia e Brodowski. A primeira ocorre nos dias 8 e 9 e a segunda em 10 e 11 de dezembro. Será uma semana intensa que exige o esforço de todos para que a organização de sempre seja mantida e tudo ocorra dentro do cronograma estimado. Mais uma vez nosso coordenador de eleições, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, conta com a participação de todos.

ESTAMOS DE OLHO - Na próxima semana traremos todos os detalhes das votações, a porcentagem de votos, a chapa que foi escolhida e as informações sobre os novos diretores. Por isso fique ligado no nosso site que é atualizado diariamente e nas redes sociais, em que estamos conectados 24 horas para compartilhar conhecimento e trocar experiências.

TED - "Conto mais uma vez com o compromisso da equipe que trabalhará nestes pleitos. Nossa organização é de extrema importância e assegura que tenhamos eleições sem qualquer problema. Desde já agradeço a todos pelo compromisso firmado e os aguardo em Olímpia e Brodowsk, a partir de amanhã (8) bem cedo. Vamos nessa!".

SAIBA MAIS SOBRE ELEIÇÕES - No vídeo abaixo, Ted explica o processo de eleição e o tipo de apoio que concedemos aos nossos filiados. A organização é transparente e garante total idoneidade no processo. Se tiver qualquer dúvida entre em contato conosco e fale com um de nossos diretores.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores