Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
SÃO JOÃO DA BOA VISTA - Sindicato realiza
3º Festa de Confraternização do Servidor

No próximo sábado (12), o Sindicato dos Servidores de São João da Boa Vista realizará a 3º Festa de Confraternização da categoria. A comemoração contará com sorteio de vários brindes, além de dois superprêmios para os Servidores que participarem do evento.

COMO PARTICIPAR - Os ingressos devem ser retirados na sede do Sindicato até a próxima sexta-feira (11). Os associados que estiverem de plantão ou impossibilitados também podem participar do sorteio. Para isso, precisam apresentar um documento que comprove o motivo da incapacidade.

BRINDES - O Servidor que participar poderá concorrer a diversos prêmios como: micro-ondas, televisores, fogão, cafeteiras elétricas, ferros de passar, aspiradores e muitos outros. Isso sem falar nas duas motocicletas, principais prêmios da festa.

LOCAL - A confraternização acontece das 18h às 21h, na escola municipal Luci Teixeira da Cunha, na rua Albina Vieira Claro, 110, Parque das Nações. Não fique de fora. Participe e passe um dia de muita alegria e descontração com sua família.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Festa terá sorteio de diversos prêmios, incluindo duas motocicletas. Comemoração é sucesso entre associados

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores