Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de dezembro de 2015
Atenção associados: nossa equipe estará em recesso entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro

O ano de 2015 foi marcado por grandes avanços e principalmente por intensas lutas em prol do funcionalismo e da dignidade de seus trabalhadores. Agora, precisamos recarregar nossas energias! Para que nossa equipe desfrute de seu merecido descanso, estaremos em recesso entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro.

Pedimos, porém, que nossos parceiros não desanimem - confiem que nossa diretoria está bem alinhada e que retornará às atividades com a máxima disposição. A Fesspmesp está com o planejamento de 2016 preparado e, nosso comprometimento com as ações já iniciadas será mantido. Contamos com a sua participação.

"Nós nunca negamos apoio aos companheiros, diante de quaisquer adversidades e em 2016 não agiremos, de maneira alguma, com outra postura. Reforço que todos podem contar com nossa assistência a partir do dia 4 de janeiro e tenho certeza que a família Fesspmesp voltará ao trabalho com ainda mais força." (Aires Ribeiro)

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores