Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de dezembro de 2015
GUARATINGUETÁ - Entidade recebe na próxima semana a Certidão Sindical do presidente Aires

Nossa equipe técnica estará na próxima terça, dia 15, a partir das 11 horas, na sede do Sindicato
dos Servidores de Guaratinguetá para a entrega da Certidão Sindical, expedida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A entrega será feita pelo nosso presidente Aires Ribeiro e contará com a presença de dirigentes da região. Este é um grande passo para a legitimidade do Sindicato jamais ser contestada - tanto pela Administração, quanto por qualquer outra instituição.

MARQUE NA AGENDA - Aguardamos a presença de nossas lideranças para acompanhar este momento. Lembrando que o compromisso está agendado para o dia 15 de dezembro, terça, às 11 horas, na sede do Sindicato, que fica na rua Santa Clara, 433 - Bairro Campinho - Guaratinguetá/SP.

HISTÓRICO - O Sindicato de Guaratinguetá se filiou à Fesspmesp no dia 26 de outubro. A entidade veio para fortalecer nossa luta em defesa dos Servidores públicos municipais, alpem da busca por melhores condições de trabalho e valorização da classe. Clique aqui e saiba mais!

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Vamos celebrar mais uma conquista. O trabalho da nossa equipe técnica e jurídica garantiu mais uma entidade com respaldo do MTE. Nosso trabalho é esse. Assegurar que nossos parceiros estejam bem representados e possuam acesso à todas as ferramentas para executar bem o seu trabalho. Aguardo vocês no dia 15".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

OUTUBRO/2015 - Fesspmesp dá boas-vindas aos novos filiados. Guaratinguetá conta com o nosso apoio total

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores