Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de dezembro de 2015
BOAS FESTAS - Desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para toda a Família Fesspmesp!

Mensagem de Cláudio Aparecido dos Santos (TED), tesoureiro da Federação

"O ano de 2015 trouxe importantes vitórias para nosso setor. Embora o País passe por uma situação difícil e os prefeitos usem isso para dificultar a negociação com os Sindicatos, conseguimos importantes avanços. Tudo graças ao empenho e trabalho árduo de nossa equipe e das diretorias dos Sindicatos filiados à Federação.

ELEIÇÕES - No campo das eleições, área da qual tenho a honra e a satisfação de coordenar, o ano também foi de vitórias. Mas só saímos vencedores graças ao empenho e a determinação da equipe, formada por diretores compromissados com o fortalecimento do setor. A satisfação que temos após cada vitória nos traz conforto pelas horas de sono perdidas e pelo constante afastamento da família. Mostramos que juntos podemos muito, e nossas conquistas provam isso.

FESSPMESP - Também gostaria de agradecer a todos que tem contribuído para o desenvolvimento de nossas atividades em prol do funcionalismo. A Federação surgiu para fortalecer o setor público, e hoje, posso garantir que conseguimos muito mais. Por isso, quero frisar aos nossos companheiros que não somos apenas uma Federação, mas sim uma instituição movida pela união de amigos determinados a atingir um objetivo voltado para o bem comum.

Em 2016 tenho certeza de que continuaremos focados e comprometidos com a realização de todos os nossos projetos. Agradeço pelo companheirismo e pelo apoio de cada um de vocês, que de uma forma ou de outra contribuíram com esse quadro de conquistas e crescimento que estamos vivenciando. Vamos cotinuar empenhados e, nosso sucesso será inevitável!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ted fez questão de agradecer formalmente a todos os membros da Fesspmesp pelo ciclo de avanços e vitórias

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores