Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de dezembro de 2015
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações
mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!

A quinta edição do Fesspmesp em 3 Minutos já está no ar. Durante o programa semanal, nossa equipe destacou as últimas ações realizadas pela Fesspmesp e seus filiados, em benefício ao funcionalismo estadual e nacional.

Entre os temas debatidos, citamos o fim da greve motivada por atrasos e escalonamentos salariais em São Vicente, a passeata em Praia Grande que visava a valorização dos Servidores e a conscientização da sociedade sobre as injustiças vivenciadas pelos trabalhadores do Magistério, além do resultado das eleições de Brodowski e Santa Rosa do Viterbo.

SITE - Fiquem ligados, pois toda a segunda, às 15 horas, compartilharemos um novo boletim. Tudo com muita dinâmica, de forma breve e clara. Contamos com a sua participação, dirigente sindical. Entre em contato conosco e compartilhe notícias da sua entidade ou algo relevante para o meio sindical. Vamos multiplicar as informações com os demais representantes através deste canal!

Para colaborar com alguma notícia, entre em contato com a AGSP por e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br ou envie mensagem pelo WhatsApp: (11) 940.376.585. Para assistir às edições anteriores acesse nosso canal no Youtube. Assista e compartilhe com os colegas!

F3: deixando o mundo sindical cada vez mais bem informado.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores