Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de dezembro de 2015
BRODOWSKI - Ana Lúcia vence eleição com 80% de aprovação. Categoria reforça confiabilidade no trabalho

Equipe da Chapa 1 comemora vitória em eleição que garante mais um mandato frente ao Sindicato de Brodowski

A companheira Ana Lúcia Ponce, que encabeçava a Chapa 1, foi eleita para continuar à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brodowski pelos próximos três anos com 120 votos, o equivalente a 80% do total. A eleição foi realizada nos dias 10 e 11, sob supervisão do nosso tesoureiro, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

CONTINUIDADE - Ana Lúcia continuará na liderança do Sindicato após o bom trabalho realizado, desde 2013. Mesmo tendo assumido a entidade após o afastamento do presidente eleito na época, a companheira mostrou que estava preparada e o transformou em exemplo de trabalho sério e defesa pontual dos interesses da categoria.

PROJETOS - Após o término da eleição a presidente falou com nossa equipe de comunicação. "Estou muito feliz. Essa vitória mostra que a categoria aprovou nossa gestão e quer continuidade do trabalho. Agora é continuar a luta pela valorização do Servidor de Brodowski e pelo fortalecimento do funcionalismo e do nosso Sindicato, em especial."

Diretoria da Fesspmesp auxiliou o coordenador Ted durante a execução do pleito dos dias 10 e 11 de dezembro

ORGANIZAÇÃO - Segundo Ted, experiente em organizar eleições sindicais, o pleito foi um sucesso. Para que tudo corresse bem e que os votos fossem executados de maneira transparente e ágil, contamos com o apoio de lideranças dos Sindicatos de Suzano, Mauá, Bebedouro, Osasco, Tietê, Mococa e Itapecerica da Serra.

"Correu tudo dentro da normalidade, graças ao apoio da equipe de eleições da Fesspmesp. Agradeço a todos que saíram de suas bases e nos auxiliaram em mais essa jornada. Quanto à eleição, venceu o projeto que já estava vigorando. Parabenizo a equipe da Chapa 1 por garantir a confiabilidade dos Servidores!" (Ted)

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ted parabenizou a líder Ana por seu comprometimento e reforçou o apoio da Federação para futuras ações

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores