Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de dezembro de 2015
GUARATINGUETÁ - Sindicato recebe Certidão Sindical Federação apoia trabalho realizado pela diretoria

Presidente José Eduardo Cardoso, com sua diretoria, recebe documento das mãos do nosso líder Aires Ribeiro

Nesta segunda (14), conseguimos mais uma grande vitória. Nosso presidente, Aires Ribeiro, entregou a Certidão Sindical para o Sindicato dos Servidores municipais de Guaratinguetá. O documento foi recebido pelo presidente da entidade, José Eduardo Ayres, e sua diretoria.

FORTALECIMENTO - Para Aires, esse é mais um ato que reforça o bom trabalho realizado pela Federação. "Não tem presente melhor no final de ano para um Sindicato do que receber a Certidão Sindical. É uma consolidação do trabalho sério desenvolvido pala entidade que consequentemente ajuda a fortalecer o projeto de crescimento da Fesspmesp."

APOIO - Nos últimos meses, conseguimos aumentar o número de filiados, beneficiando o setor não só com a obtenção de Certidões Sindicais, mas também com a regularização dos documentos destes fiéis representantes do funcionalismo. Para isso, temos uma equipe de profissionais capacitados e dedicados, prontos para ajudar nossos parceiros.

BENEFÍCIOS - Quem filia-se à Fesspmesp tem uma série de vantagens. Além da assessoria jurídica, uma das mais solicitadas, também oferecemos assessoria técnica, assessoria para eleições, curso de formação de dirigentes, apoio em mobilizações, espaço para publicação, assessoria de imprensa e de comunicação e muitos outros recursos. Saiba mais

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Documento aumenta legitimidade do trabalho prestado pelo Sindicato. Federação apoia ações dos dirigentes

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores