Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de janeiro de 2016
PRESIDENTE EPITÁCIO - Dirigentes unem forças para enfrentar gestor e garantir os direitos dos Servidores

Os Servidores de Presidente Epitácio estão em estado de alerta desde o último dia 11. Devido aos constantes atrasos e escalonamentos salariais, além do descaso do prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira em não atender a categoria até então. Frente à tal negligência, foi decidido em assembleia ontem (20) o início da greve, que ocorrerá a partir do dia 25.

Visando solucionar da melhor maneira a situação enfrentada pela classe, a Fesspmesp por meio dos diretores membros da Macrorregião 3, esteve na manhã desta quinta (21) com o presidente do Sindicato local Cláudio dos Santos, para prestar apoio e definir os próximos passos para enfrentar a Administração. Assim, a greve será iniciada com protestos logo pela manhã.

ARTICULAÇÕES - Juntos, os dirigentes elaboraram a pauta de reivindicações, que foi entregue à Prefeitura com o pedido do agendamento da mesa de negociação. "Ficou claro que paralisar as atividades será a única forma de obrigar as autoridades a atentarem para os problemas dos Servidores e priorizarem esses salários nos próximos meses", explicou o presidente da entidade.

LÁSTIMA - A coordenadora da Macro 3, Maria Regina Leite comentou a decepção da equipe com o gestor: "É lastimável passarmos tanto tempo tentando negociar e só conseguirmos chegar às autoridades por meio do movimento paredista. Certamente com os colaboradores de braços cruzados conseguiremos, finalmente, agendar uma mesa de negociação".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretoria da Macro 3 esteve no Sindicato liderado por Cláudio dos Santos para apoiá-lo e definir próximos passos

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores