Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2016
Federação vai até Brodowski, Matão e Dobrada
reforçar parceria em prol dos Servidores

Aires parabenizou companheiros pelo trabalho realizado e ofereceu recursos da Federação para ações futuras

Nosso trabalho não para um só minuto. Prova disso é que a semana mal começou e já percorremos muitos quilômetros para visitar filiados e apresentar nosso trabalho a novos Sindicatos. Na última terça (26) o presidente Aires Ribeiro, o coordenador da Macro 4 Carlos Henrique Oliveira, e os representantes regionais Angélica Tiossi e Rafael Moreira foram até a sede do Sindicato dos Servidores de Matão, Dobrada e Brodowski para reforçar a parceria da Federação com a categoria.

Acompanhamos essa passagem por cada entidade e registramos estes momentos. Acompanhe como foi em cada local:

BRODOWSKI - Fomos prestigiar a cerimônia de posse da diretoria que foi eleita em 11 de dezembro com 80% dos votos (saiba mais clicando aqui). A presidente Ana Lúcia de Mello Popin Ponce ficará à frente da entidade pelos próximos três anos. "Vamos continuar a luta pela valorização do funcionalismo. A Federação tem exercido papel fundamental para que tenhamos condições de protagonizar neste cenário", declara.

MATÃO - Um pouco mais distante, Aires e a equipe da Macro 4 foram recebidos pelo presidente do Sindicato de Matão, Sebastião de Assis Freitas e pelo tesoureiro Roberto Dias dos Santos. A entidade está avaliando retornar a filiação à Federação e fará uma reunião para decidir através de votação. Reforçamos nosso compromisso de estarmos sempre em sintonia com os companheiros.

Ao conferir de perto nossas atividades, companheiros retornaram à familia. Vamos nos apoiar e vencer em 2016

DOBRADA - O Sindicato de Dobrada, assim como todos os outros, nos recebeu muito bem. O presidente Venício Ramos fez as honras e apresentou a sede da entidade e seus membros à equipe Fesspmesp. Em breve os companheiros estarão sacramentando a filiação à Federação. Eles já foram filiados anteriormente e estão voltando agora em 2016 para nos auxiliar ainda mais - isso para nós é motivo de grande alegria.

"Temos estruturado uma Federação que tem abraçado de forma singular cada parceiro. Sabemos de cada necessidade e por isso temos ido a cada município, certos de prestar toda atenção e suporte. Estamos felizes com a posse da companheira Ana Lúcia que certamente dará andamento ao bom trabalho em Brodowski, com a chegada do Sindicato de Dobrada e com a aproximação de Matão. 2016 é um ano em que vamos trabalhar muito para o funcionalismo!" (Aires Ribeiro).

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

As últimas ações da Federação e sua nova estrutura foram expostas ao dirigente para viabilizar nova parceria

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores