Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de fevereiro de 2016
GUARIBA - Proposta de melhorias para o Plano
de Carreira da Educação é apresentado ao Sindicato

O coordenador da Macrorregião 4 - São José do Rio Preto, Carlos Henrique Oliveira, esteve dia 3 na cidade de Guariba, Interior de São Paulo. O objetivo da visita foi apresentar para a presidente do Sindicato dos Servidores, a proposta de melhorias para o Plano de Carreira da Educação, construído pela Federação sob coordenação da Macro 4. O plano foi apresentado para a companheira que deverá repassar estes anseios ao setor a fim de que seja debatido internamente.

ENTENDA - O Plano de Carreira já deveria estar alinhado e em vigor, conforme previsto por lei, mas é ignorado pelas Administrações. Visando acelerar este processo, a Federação desenvolveu um material onde consta todos os princípios básicos que devem conter no plano. Cada município deve adequar sua realidade às necessidades apresentadas no documento.

GRUPO DE TRABALHO -
"Criamos um grupo de trabalho para selecionar criteriosamente as reivindicações coerentes a esta causa e fundamentarmos tais pedidos. Temos escutado todos os dirigentes e os Servidores da base para captar os anseios e auxiliar de forma eficiente na confecção da proposta de um plano em cada cidade", explica Carlos.

DOBRADA - Um pouco antes do encontro de Guariba, estivemos na cidade de Dobrada, onde o Sindicato dos Servidores, com apoio da Federação, reuniu os profissionais da Educação para também debater os anseios do setor referente ao plano. Saiba mais aqui

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Encontro foi positivo e expôs o trabalho produzido pela Macro 4. Agora o tema será apresentado aos Educadores

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores