Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de fevereiro de 2016
Líder da Federação visita municípios
da Grande São Paulo para reforçar parceria

Adalberto de Itapecerica recebeu agendas do presidente Aires e dividiu a atual situação da entidade com o líder

O presidente Aires Ribeiro tem reforçado aos membros da Fesspmesp que seu apoio incondicional está à disposição. Entendendo que a categoria está em ritmo frenético graças as negociações da Campanha Salarial de 2016, o líder não se limitará a esperar que o acionem: Aires está pegando a estrada constantemente para reforçar seu apoio aos dirigentes.

Dia 15 de fevereiro, o Sindicato dos Servidores Municipais de Barueri e de Itapecerica da Serra receberam a visita do diretor que não só reafirmou a parceria, como também demonstrou sua disposição para traçar estratégias junto aos presidentes das entidades. Aires expôs o leque de ferramentas oferecidas pela Federação e discutiu a atual situação do funcionalismo.

ITAPECERICA -
Adalberto Félix Rocha, presidente do Sindicato de Itapecerica da Serra, recebeu Aires Ribeiro com muita alegria e aproveitou para expor o projeto e as obras da construção de um clube para os Servidores, iniciadas nos últimos meses. "Quando administramos o dinheiro do coletivo, precisamos ser cuidadosos. Fizemos nossa parte, aceleramos as obras e logo o Servidor poderá desfrutar de mais esse ganho", explicou Adalberto.


Aires Ribeiro visitou as obras, já adiantadas, do futuro clube dos Servidores, instalado em Itapecerica da Serra

BARUERI - José Raimundo Neto, líder de Barueri, organizou os principais assuntos que têm mobilizado o funcionalismo em seu município e reuniu sua equipe em peso para debatê-los com o presidente da Fesspmesp. "Temos muita sede de conhecimento e buscamos aprimorar nossas práticas sindicais, justamente nessas trocas de experiências. É gratificante contar com a Federação", afirma Neto, recentemente entrevistado pelo programa Servidor em Destaque.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"É motivo de muito orgulho acompanhar o trabalho eficaz de membros da Federação e poder ver de perto a evolução das diretorias. A fase é turbulenta e requer total atenção e dedicação, porém fico cada vez mais confiante de que o setor público sairá vitorioso, após esse tipo de visita que tenho feito. Reitero minha disposição em auxiliá-los e nossa estrutura para amparar quaisquer ações", arremata Aires Ribeiro.

CONFIRA TODAS IMAGENS DAS VISITAS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Raimundo Neto apresentou bloqueios ao presidente e debateu possíveis melhorias para o funcionalismo

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada surge com proposta inovadora e vem para fortalecer a ação sindical
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores