Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de fevereiro de 2016
GUAÍRA - Sindicato entrega pauta de reivindicações com pedido de reposição e aumento real

Os membros da Federação estão se antecipando, não só para captar as opiniões e pedidos dos trabalhadores do setor público, mas também estão organizando as pautas de reivindicações referentes à Campanha Salarial de 2016 em tempo hábil para apresentá-las e debatê-las com paciência e perspicácia.

A liderança do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra aderiu essa estratégia e produziu o documento no primeiro dia de fevereiro e o entregou à Administração no dia 3, solicitando reunião com o prefeito Fabian Vendruscolo, a fim de negociar cada item, nele citado. A data-base ocorre em março, portanto não há tempo a se perder.

SEM MIGALHAS -
Rodrigo Soares Borghetti, que é presidente da entidade representativa na cidade, garantiu que esta pauta está concisa, porém inclui Servidores de todos os seguimentos: "Vamos fundamentar cada pedido na hora de argumentar com o gestor e não pretendemos aceitar migalhas para os trabalhadores".

CONTEÚDO -
A pauta inclui reposição do IPCA-E com aumento real, além do aumento salarial. Já na parte de direitos e benefícios, o Sindicato solicita a reestruturação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), implantação do auxílio alimentação e cestas básicas para aposentados, insalubridade, licença-prêmio e o fornecimento de uniformes.

Acompanhe a pauta na íntegra, clicando aqui

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

2014 - Rodrigo Borghetti, presidente do Sindicato dos Servidores de Guaíra, durante manifesto contra a ADM

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada surge com proposta inovadora e vem para fortalecer a ação sindical
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores