Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de fevereiro de 2016
PONTAL - Sindicato apresenta pauta
da Campanha Salarial à Prefeitura

O Sindesempo (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pontal) encaminhou à Prefeitura a pauta de reivindicação da Campanha Salarial, nesta quarta (17). O documento de 12 páginas é composto pelos principais anseios da categoria, com destaque para a busca pelo aumento salarial e as melhorias das condições de trabalho. O documento foi elaborado com participação de trabalhadores de todos os setores.

REIVINDICAÇÕES - Apesar de conter 12 páginas, a pauta deste ano está bastante enxuta e trata de reivindicações pontuais para os Servidores. Entre os tópicos, destaque para: correção salarial de 11,90%(estimado) mais 5% de aumento real; aumento do vale alimentação para R$ 200; concessão de 1% de aumento ao salário base e décimo quarto salário para os Servidores da Educação.

PRESSÃO -
Para Rafael Ribeiro, representante da Federação e um dos diretores do Sindicato, a pauta busca corrigir as perdas que se sucederam ao longo dos anos, causando perdas e enfraquecimento do poder de compra do trabalhador. "É uma pauta enxuta, porém muito bem direcionada. Agora vamos pressionar o prefeito para que acate nossas reivindicações e ajude a corrigir perdas históricas dos Servidores", detalha.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PAUTA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores lotaram assembleia organizada pelo Sindicato que debateu os itens da Pauta de Reivindicações 2016

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada surge com proposta inovadora e vem para fortalecer a ação sindical
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores